A Astrologia e o Cancro da Mama? ASTROLOGIA MÉDICA?
- Rafaela Astrologia
- 29 de mai. de 2016
- 5 min de leitura
O que é o cancro da mama?
O Cancro da Mama é um tumor maligno, que se desenvolve nas células do tecido mamário.
Um tumor maligno consiste num grupo de células alteradas (neoplásicas) que pode invadir os tecidos vizinhos e propagar-se (metastizar) para outros órgãos do corpo.
É mais frequente nas mulheres, mas pode atingir também os homens.
Algumas vezes, as células perdem a capacidade de limitar e comandar o seu próprio crescimento passando a dividir-se e multiplicar-se muito rapidamente e de maneira aleatória.
Como consequência dessa disfunção celular, isto é, desse processo de multiplicação e crescimento desordenado das células, ocorre um desequilíbrio na formação dos tecidos do corpo, no referido local, formando o que se conhece como tumor.
O cancro da mama, muitas vezes, apresenta-se como uma massa dura e irregular que, quando palpada, se diferencia do resto da mama pela sua consistência
Existe vários tipos de Cancro da Mama e vários tratamentos...
A dura realidade!
É que todos nós, vamos morrer de alguma coisa um dia, mas no mapa astral natal (horóscopo) das mulheres, pode-se ver possibilidade de cancro de mama e a sua prevenção.
Aspectos que levam no mapa natal, a serem indicadores de possível cancro de mama:
Aflição para a casa 4 do seu mapa astral ( 1 mapa astral tem 12 casas, representa 12 áreas da sua vida) ou ao seu regente.
Aflições a lua pelos planetas maléficos, Marte, Saturno
O regente do segundo (decanato) na casa 6 representa o seio direito.
Uma lua na casa 8, o seio esquerdo.
Transito ( passagem de planeta ) planetários que ativam os aspectos maléficos da lua, assim como ao regente da casa 4 ou a própria casa 4.
Ascendente signo de touro , uma casa 2 em gémeos ou casa 3 em signo de caranguejo, a casa 4 em leão, Vénus Júpiter na casa 5 , casa 6 em balança, sol na casa 7 , escorpião Saturno na casa 8 sagitário na casa 9, capricórnio casa 10, aquário lua Marte na casa 11, peixes na casa 12.
Lua aflita por Marte, regente da casa 4, sol na casa 6.
O porquê da escolha deste tema?
Porque na minha ultima consulta desta semana, a minha consultante estava muito preocupada, com o aparecimento de um nodulo no peito.
Já tinha feito uma mamografia e andava a fazer radioterapia, mas estava muito assustada, porque já tinha sido operada a este mesmo peito duas vezes.
Ela tinha muito medo!...
Nesta consulta que durou varias e longas horas, a consultante descobriu e percebeu que :
Ter problemas nos seios, seja mastites, mastoses, quistos, tumores e cancro, tinha o seguinte significado;
A NÍVEL EMOCIONAL
Os seios tem uma ligação direta com a nossa maneira de tratar maternalmente, seja os seus filhos, seja a sua família, o cônjuge ou o mundo em geral.
Ter um problema num seio, seja qual for, tem ligação com a sua insegurança vivida (signo virgem, 2º decanato virgem, no caso desta consultante), quanto a alimentar ou proteger aqueles que trata maternalmente.
Tratar maternalmente, significa tratar o outro como se fosse uma criança, ainda dependente da mãe, preocupar-se demasiada com aqueles que ama em detrimento das suas próprias necessidades( neste caso preciso).
Se o problema for no seio direito tem ligação com o conjugue, a sua família ou outras pessoas muito chegadas a si.
Se for no seio esquerdo, tem mais ligação ao filho ou filhos.
Agora diga-me,
se já tinha sido operada a este mesmo peito duas vezes, já ter feito radioterapia e e vários outros tratamentos , porque lhe apareceu mais um nodulo no peito?
A resposta a este questionamento é;
A medicina fez o que pude, modificando lhe o corpo físico com operações e tratamentos, mas a consultante não modificou a sua postura perante a vida, continuou exactamente igual a si mesma.
Sendo assim, continua... , com mais nódulos no seio ...
A lição e a mensagem recebida por esse problema, é que a consultante primeiro e antes de tudo, deveria seguir um processo de perdão com a sua própria mãe.
E
A real tomada de consciência consiste, que ela (consultante), não veio a terra para proteger e alimentar bem, todos os que ama, para sempre...não é esta a sua missão...saiu do seu caminho.
O seu sentido de dever era demasiado grande, pedia demasiado de si mesmo.
Ela poderia manter o seu amor materno sem, que se sentisse obrigada a fazer continuamente o papel de mãe, para além dos seus limites, para o resto da sua vida e com todos , da família ou não.
Depois de toda as minhas análises já realizadas sobre o cancro da mama e o estudo de vários mapas astrais em especifico de mulheres com cancro da mama , aqui partilho algumas dicas, a quem esta a ler este texto;
Aprender a não ter medo de exprimir o que está a sentir, verbalizando o nas relações mais íntimas, se o seu companheiro não a quiser ouvir, as amigas terão sempre mais paciência;
Quando necessitar de ajuda, de carinho, um abraço, simples mimos ou mesmo de um pouco de colo, aprenda a pedir sem medos e deixa la o orgulho para trás;
Passa mais tempo a cuidar de si, fazer mais coisas que lhe dão prazer, ser mais feminina, arranjar- se, pintar-se, etc...faça trinta por uma linha, o que interessa é valorizar-se, se sentir bem consigo mesma
Aprenda em caso de frustração e fúria ou momentos de grande raiva, extravasar cá para fora todos esses sentimentos, mesmo a gritar, se necessário…
Se ninguém a quiser ouvir...não faz mal!
Uma boa forma é ...
Fechar-se no carro na garagem e gritar bem alto, ou ir gritar para uma praia deserta, num bosque ou num local que achar mais adequado , a sensação de alívio é indescritível!
Também pode partir pratos na cozinha, as lojas agradecem!
Aprender a deixar de viver em prol dos e para os outros e das suas dependências" emocionais, tornando- se mais independente e auto-suficiente emocionalmente;
Aprenda a deixar de viver em prol dos e para os outros , no que diz respeito ao certo ou ao errado, no que pensem ou deixam de pensar de si. ( afinal, nunca vai poder agradar a todos, é simplesmente impossível ! )
Aprenda a encarar a vida com mais otimismo e não deixar de dizer aquilo que pensa , quando acha que o deve fazer;
Aprenda a viver a vida com mais alegria e autenticidade e,
se lhe apetecer chorar - chore...
se lhe apetecer rir - ria..
se lhe apetecer dançar - dance..
coloque as emoções cá para fora, evite reprima-las.
Essas são as minhas recomendações para aprender a encarar o seu desafio e prevenção de cancro , seja qual for o tipo, o aprendizado de forma consciente.
E se não aprender de forma consciente, pelo amor que tem por si, vai ter que aprender pela dor, mas vai ter que mudar!
Porque as doenças não aparecem por acaso…mas sim, porque algo tem de mudar!
E se não mudar a bem, vai mudar a mal!
Também recomendo ter um especial cuidado com a alimentação, praticar regularmente exercício físico que permite manter as boas condições do seu organismo, bom, mas isso, quase toda a gente sabe!
Agora, esta tudo nas suas mãos!
A sua saúde...a sua vida...enfim ...tudo
Recordo -lhe, que nem a astrologia , nem os planetas causam acontecimentos, assim como, o relógio não cria o Tempo, apenas a astrologia os reflectem simbolicamente, tal como o relógio reflecte simbolicamente o tempo!!.
Se gostou, por favor compartilhe
Do meu coração,
Com Amor,
Rafaela Astrologia

Comments