O mundo de MENTIRAS E ILUSÕES universais! PROJETO LIVRO AZUL?
- Rafaela mais do que astrologia
- 5 de jan. de 2021
- 20 min de leitura
SE NÃO EXISTE VIDA FORA DA TERRA, ENTÃO O UNIVERSO É UM DESPERDICIO DE ESPAÇO!
Todos os dias enganados, pelos nossos ditos representantes!
Project Blue Book é uma série dramática de televisão americana que estreou em 8 de janeiro de 2019 E que mostra demais...
A série é baseada no Projeto Blue Book da vida real, uma série de estudos sobre objetos voadores não identificados conduzidos pela Força Aérea dos Estados Unidos . Em 10 de fevereiro de 2019, o canal History renovou a série para uma segunda temporada de 10 episódios, que estreou em 21 de janeiro de 2020.
Em maio de 2020, foi anunciado que a série seria cancelada.???
Uma petição foi lançada para apoiar os criadores na busca de uma nova rede televisiva para a série em 7 de maio de 2020.
A série gira em torno do Projeto Blue Book real da Investigação de mais de 12 000 avistamentos nos anos 50 e 60 , uma série secreta de investigações sobre supostos encontros de OVNIs e fenômenos inexplicáveis realizados pela Força Aérea dos Estados Unidos com o cético professor de astrofísica Dr. J. Allen Hynek. Com o seu parceiro, o veterano da Força Aérea Capitão Michael Quinn, eles investigam avistamentos nos Estados Unidos, e o Dr. Hynek descobre que nem tudo pode ser propositadamente explicado a força pela ciência...para o seu encobrimento.

O Capitão Michael Quinn, um veterano condecorado que serviu na Força Aérea do Exército dos Estados Unidos como piloto durante a Segunda Guerra Mundial, trabalha com o Dr. Hynek no Projeto Blue Book.
O personagem é inspirado pelo Capitão da USAF Edward J. Ruppelt , o primeiro diretor do Projeto Blue Book na vida real.
O Dr. J. Allen Hynek , um astrônomo, astrofísico, professor e UFOlogista que trabalha no Projeto Livro Azul. Cético sobre a existência de vida alienígena e OVNIs no início, Hynek tenta explicar os casos usa a sua mente analítica e científica, sem sucesso...
Em 1973, ele fundou o Center for UFO Studies (Cufos), ou Centro para Estudo de Óvnis, com uma abordagem científica séria para o assunto, e chegou a discursar sobre o tema nas Nações Unidas.
ALGUNS CASOS REAIS DOS 12 000 INVESTIGADOS!
Em 1952, o Dr. J. Allen Hynek juntou-se ao Projeto Blue Book, uma investigação sobre OVNIs conduzida pela Força Aérea dos Estados Unidos, para investigar o que aconteceu depois que um piloto, Henry Fuller, afirmou ter entrado numa luta de cães com um alienígena artesanato em Fargo. Os dois concluem inicialmente que Fuller viu um balão meteorológico, embora Hynek comece a duvidar da veracidade dessa solução.
Quinn leva Hynek para provar que ele está errado e para recriar o vôo de Fuller, que termina com os dois a cair en um campo, onde Hynek vê uma figura misteriosa que desaparece. Hynek tem uma conversa perturbadora com Fuller no hospital.
O Dr. Hynek e o Capitão Quinn investigam o caso de uma mulher e dos seus dois filhos na Virgínia Ocidental que testemunharam a queda de um disco voador per
to de sua fazenda e um ser alienígena emergindo dos destroços de fogo.
Quando os cidadãos de Lubbock , Texas, testemunham uma misteriosa nave em forma de V no céu noturno, Hynek e Quinn são trazidos para investigar o avistamento em massa. O avistamento em massa é vagamente baseado no incidente das Luzes de Lubbock .
Um bizarro encontro de OVNIs com um avião comercial leva Hynek e Quinn a um programa ultrassecreto envolvendo cientistas ex-nazistas em Huntsville, Alabama, conhecido como Operação Paperclip , que tem uma agenda misteriosa própria. O encontro inicial entre um OVNI e um avião de passageiros é vagamente baseado no caso OVNI de Chiles-Whitted .
Hynek e Quinn seguem uma série de pistas estranhas que os levam a um grupo secreto que não apenas afirma ter testemunhado luzes estranhas durante o combate chamado Foo fighters , mas também afirmam saber uma maneira de contatá-los.
Depois que bolas de fogo verdes misteriosas que quase causaram um desastre nuclear durante um teste de armas, Hynek e Quinn devem investigar como isso pode ter ocorrido. Vagamente baseado nas bolas de fogo verdes avistadas ao redor de instalações militares nucleares e no Projeto Twinkle, projetado para rastreá-las e explicá-las.
Depois que um chefe escoteiro desaparece quando ele e sua tropa testemunham uma estranha nave pairando na floresta, Hynek é enviado para investigar para o Projeto Livro Azul, enquanto Quinn é puxado para uma missão desonesta para o General Harding. Inspirado no caso UFO Sonny DesVergers Scoutmaster.
Quando surge um filme a documentar um pelotão do Exército sendo atacado por OVNIs durante um exercício de rotina, os generais enviam Hynek e Quinn para investigar, onde descobrem que os soldados não apenas sofrem os efeitos físicos da guerra, mas também psicológicos. Baseado em incidentes de OVNIs do Exército dos EUA durante a Guerra da Coréia.
Um homem que sofre os efeitos colaterais debilitantes de um suposto sequestro alienígena mantem Hynek e Quinn sob a mira de uma arma, exigindo que investiguem o caso, levando Hynek a recorrer à hipnose regressiva.
A capital do país entra em pânico quando Washington DC é invadida por OVNIs , e agora os mais altos escalões do poder desafiam Hynek e Quinn a descobrir a verdadeira natureza da ameaça.
"O Incidente de Roswell "
Hynek e Quinn seguem o general Harding até Roswell, Novo México , onde um indivíduo anônimo ameaçou expor ao mundo evidências de um pouso forçado extraterrestre há seis anos. Vagamente inspirado no incidente do OVNI em Roswell .
Hynek e Quinn se aproximam de um culpado e, finalmente, descobrem a verdade sobre o que aconteceu em Roswell. Vagamente inspirado no incidente do UFO em Roswell e no vídeo da autópsia do Alien .
"Área 51"
Quando um soldado é aparentemente sequestrado por um disco voador numa base militar no remoto deserto de Nevada, Hynek e Quinn assumem o caso. Mas eles logo aprenderão que há muitas razões para a perigosa Área 51 querer manter seus segredos. Baseado no rapto e morte de Jonathan Lovette .
Quando supostos seres alienígenas invadem uma casa na zona rural de Kentucky, Hynek e Quinn são trazidos para o programa ultrassecreto da CIA, MK Ultra , que acredita que o ataque pode ser o início de uma invasão muito maior. Inspirado no encontro Kelly-Hopkinsville e referenciando o Pentacle Memorandum .
"Os Homens de Preto"
Quando Hynek é sequestrado pelo misterioso Homem de Preto , Quinn se une à CIA para o salvar . Referências ao incidente da Ilha Maury .
"Encontros íntimos"
Ao relembrar os Contatos Imediatos do Terceiro Grau , Hynek relata as suas experiências com o infame Painel Robertson e o excêntrico alienígena contatado por quem colocou tudo em risco. O personagem do contatado David Dubrovsky é vagamente baseado em George Adamski .
"Maldição do Skinwalker "
Hynek e Quinn vão para um rancho em Utah para investigar as alegações de uma jovem família sobre fenômenos inexplicáveis e perigosos.
"What Lies Beneath"
Quando o material sensível é roubado dos generais Harding e Valentine, Hynek e Quinn vão perceber que não apenas seu culpado está muito mais perto de casa do que eles poderiam imaginar, mas também evidências inegáveis de uma conspiração de OVNIs. Referenciando Hangar 18 na Base Aérea de Wright-Patt .
"Flecha Quebrada"
Quando Hynek e Quinn rastreiam um avião misterioso que desapareceu no deserto canadense, eles embarcam numa missão perigosa para recuperar a sua carga perdida que ameaça não apen
as o Projeto Blue Book, mas o mundo inteiro. A perda de um avião militar após uma aparente colisão com um OVNI no espaço aéreo canadense é vagamente baseada no Incidente Kinross .
Operação Mainbrace"
Quando UFOs e USOs (objetos submersíveis não identificados) começam a assolar um enorme exercício naval na fronteira das águas russas, Hynek e Quinn percebem que cabe a eles impedir um almirante desonesto de iniciar uma Terceira Guerra Mundial.
A mentira dos governos
Ocultação
Em todo o planeta, as evidências sugerem visitantes de outro mundo, mas os governos continuam a negar a sua existência. . Eles não sabem de nada. Portanto, a sua única opção é mentir, mentir, mentir.
Mensagens secretas de seres alienígenas e eventos inexplicáveis são ocultados do público.
Se soubéssemos a verdade, a sociedade como a conhecemos não seria a mesma...
Mas só porque algo é um encobrimento, não significa que não se possa alcançar a verdade.
E se fosse verdade que os antigos alienígenas realmente ajudaram a moldar a nossa história?
E se sim, qual é a verdade por trás dos alienígenas e dos acobertamentos ?
Ficheiros X
Esse tema foi muito explorado pela tv na década de 1990. Foi a série mais assistida dessa década, o que mostra que o assunto é de grande interesse do público.
As mentalidades, portanto, evoluíram.
O incidente da Base Aérea Offutt
Em outubro de 1973, enquanto as tensões entre os Estados Unidos e a Rússia durante a Guerra Fria se dissipavam, o mundo continuava nervoso. Em Omaha, Nebraska, está o Comando Aéreo Estratégico da Base Aérea Offutt. É aqui que, repentinamente, um objeto é detectado no radar do SAC. Este evento coloca a base em alerta máximo.
O sargento Ken Storch fazia parte da defesa ultrassecreta de Trident do Comando Aéreo Estratégico .
Este alarme disparou no computador e no início da mensagem estava escrito:
Alerta, alerta, alerta, isso não é um exercício.
Cinco objetos não identificados foram localizados no noroeste do Pacífico. Os chefes de estado-maior consideraram inicialmente que se tratava de um ataque preventivo de um submarino russo e que haviam lançado mísseis balísticos.
De acordo com Storch , os objetos não identificados sobrevoaram todo o Canadá em menos de dois minutos. Os OVNIs então realizaram uma correção de curso desafiando a física convencional. Esses cinco objetos cruzaram o Mar de Bering para a União Soviética. É possível, como alguns acreditam, que esses objetos sejam naves extraterrestres que visitam a Terra?
Richard Nixon era o presidente na época. Ele pegou o que chamamos de linha direta e chamou o Kremlin,Nixon disse:
Eles não são nossos.
Se não fosse tecnologia dos EUA, e certamente não era tecnologia russa, então de quem era a tecnologia?
A nave alienígena queria ser vista?
Mas se sim, porquê?
No dia seguinte, investigadores da CIA e da Força Aérea evitaram que o incidente se tornasse público. Os militares tiveram que assinar um formulário . Este era específico para este incidente e foi estipulado que eles não deveriam falar sobre isso ... por 30 anos.
A Batalha de Los Angeles e Roswell
Em Los Angeles, Califórnia, em 25 de fevereiro de 1942, no início da manhã, algo desencadeou uma tempestade de fogo que iluminou o céu.
Foi a famosa Batalha de Los Angeles . E essa foto que deu a volta ao mundo, mostrando todas essas luzes se aproximando. Os militares pretendiam obter um losango de diamante, disseram testemunhas. quase 2.000 projéteis de artilharia antiaérea do exército foram disparados. Eles poderiam dizer que não teve algum efeito especial. Era como se houvesse um campo de força ao redor do objeto.
Milhares de tiros foram disparados. Infelizmente, civis perderam as suas vidas. No dia seguinte, nenhum sinal deste dispositivo.
Podem ter sido alienígenas?
Todas as evidências sugerem um tipo de engenhoca diferente das deste mundo.
Incidente de Roswell
De acordo com pesquisadores, cinco anos depois, um OVNI caiu em Roswell , Novo México, em julho de 1947. Após este incidente e vários outros avistamentos de OVNIs, o público exigiu saber quem ou o quê estava por trás daqueles objetos inexplicáveis vistos nos céus.
O governo respondeu não respondendo à pergunta, mas criou a Lei de Segurança Nacional.
Seis semanas após o incidente de Roswell, a Lei de Segurança Nacional assinada por Harry Truman afirma essencialmente que, como cidadão americano,
nós, o governo, não temos que responder a esta pergunta no "interesse" da segurança nacional...!?!'
As observações e encontros próximos continuaram.
E os visitantes misteriosos pareciam ficar ainda mais ousados.
Será que não houve uma mensagem por trás desses crescentes eventos?
Sobrevôo por Washington
Em Washington, DC, em 19 de julho de 1952, vários objetos voadores não identificados foram vistos no céu acima do coração do governo dos Estados Unidos. Eles foram detectados pela primeira vez no radar por controladores de tráfego aéreo no Aeroporto Nacional de Washington e na Base Aérea de Andrews. Caçadores foram lançados para interceptá-los.
Quando os caçadores chegaram, eles desapareceram.
Quando os jatos pousaram, eles reapareceram.
Estava em todas as notícias, em todo o mundo. Isso aconteceu duas vezes em dois fins de semana consecutivos, o que significa que mais e mais pessoas viram a mesma coisa: eles estavam voando sobre o coração de Washington.
Foi equivalente a pousar na relva da Casa Branca.
Nos dias que se seguiram ao misterioso avistamento do vôo sobre a capital do país , o governo dos Estados Unidos se recusou a reconhecer quaisquer ligações extraterrestres.
O projeto do Livro Azul
Em 1952, a Força Aérea criou o Projeto Livro Azul para estudar o número crescente de avistamentos e eventos de OVNIs. Mas isso foi simplesmente uma tentativa do governo dos EUA de suprimir a verdade?
Se o governo dos Estados Unidos e de outros países ao redor do mundo, inclusivo Portugal, sabe que os alienígenas são reais, por que essa informação é retida??
A conclusão unanima dos governos aos vários fenônimos relatados pelo mundo é que eram boatos ou observações errôneas de um fenômeno natural, etc. etc.

Uma agência governamental secreta
Nos tempos modernos, acredita-se que existe um pequeno grupo secreto de elite que está a esconder a verdade do resto da sociedade.
Acredita-se que alienígenas já visitaram o planeta Terra, mas ninguém mais tem o direito de saber.
Em 1969, a Força Aérea Americana, encerrou abruptamente o Projeto Livro Azul.
Será que as negações dos governos de contato extraterrestre não convencem o público?
Ou é possível que os responsáveis saibam muito mais do que admitem sobre esses eventos que foram relatados continuamente?
Encobrimento implícitos.
De acordo com os pesquisadores, o governo dos Estados Unidos e outros ao redor do mundo continuam a investigar secretamente encontros extraterrestres que agora chegam a dezenas de milhares.
Talvez a evidência desse contato possa ser encontrada onde a ciência e a religião se encontraram e lutaram com a verdade ou, como alguns acreditam, tentaram negá-la: Em Roma...
De acordo com o físico Stanton Friedman, os governos encobrem a existência de extraterrestres. O cientista também diz que a "verdade" sobre os ETs será revelada em breve e o caso se tornará "Watergate cósmico".
Um ex-general do Governo israelita afirma que os extraterrestres existem e que têm um acordo com os Estados Unidos da América. O antigo militar vai mais longe e diz mesmo que Donald Trump tem conhecimento da existência de uma "federação galáctica". Em entrevista ao jornal Yediot Aharonot, um dos principais diários do país, o professor e ex-general declara que os extraterrestres estão igualmente curiosos à cerca de humanidade e estão a tentar perceber o "tecido do universo". Diz mesmo que já foram assinados acordos de cooperação entre as duas espécies, incluindo uma "uma base subterrânea em Marte" com astronautas norte-americanos e representantes extraterrestres.
A ERA DOS SERES EXTRATERRESTRES?
A existência (e presença na Terra) de antigas civilizações alienígenas, finalmente será revelada à população mundial ?
Reconhecer que aquilo que se sabe do universo, nada é, comparável ao ainda desconhecido?
Não é minha intenção justificar, explicar os mistérios da existência extraterrestre, dos Óvnis e das agendas dos governos. Também não tenho a intenção de educar, de persuadir, ou de estimular qualquer pessoa a acreditar que qualquer um desses fenómenos existe…
Que fique bem claro de que...É única e somente a minha perspectiva sobre o assunto… Cada um, que tira as ilações, que entender…
O Sol esta alinhado com o centro da galáxia Via Láctea desde de 2012, e ao mesmo tempo, entrou numa fase máxima de combustão, também chamado máximo solar (elevadas tempestades solares), ou seja, o Ciclo Solar de Schwabe (11 anos), acrescentando-se ainda as recentes reavaliações geofísicas, biofísicas e arqueológicas, onde sobressai a necessidade de verificação das antigas previsões das civilizações e da própria história da humanidade, isto em todos os continentes, desde civilizações Maias, do antigo Egipto entre outras, revisão esta agora com muito mais atenção e mesmo muita relevância.
A ideia de Ovni (UFO) é plutoniano (plutão), o espaço é representado por Úrano.
A Astrologia, hoje tão vulgarizada e até mesmo ridicularizada pela sua popularização é uma Arte-Ciência milenar, que possivelmente não começou neste planeta… Civilizações que vieram há dezenas de milhares de anos atrás, trouxeram muitos conhecimentos e um deles foi a Astrologia. Se assim não fosse, não poderiam os povos tão antigos ter noção do Universo há milénios de anos atrás, com a clareza que tinham, dada a falta total de condições que existiam no planeta naquela época (nunca se perguntou de onde vinha tanta sabedoria astrológica/astronómica Védica, Maia ou Egípcia entre outros povos antigos? Entre muitas informações absolutamente precisas, determinaram que o Sol, a Lua e o planeta Vénus apareceriam alinhados, uma vez a cada 104 anos, obtiveram uma aproximação no cálculo da duração exata do ano solar. O cálculo atual é de 365,2422 dias, enquanto que os antigos eram de 365,2420, dois décimos de milésimo de diferença, e isso milhares de anos atrás!!)
Mais recentemente por volta de 1511, Copernicus revolucionou o mundo com o heliocentrismo. Durante aquele período a única maneira de se ver o cosmo, baseava-se na tese aristotélica de que a Terra estava no centro do universo e que tudo girava em torno dela: "o universo geocêntrico". A descrição dos movimentos das estrelas repousava sobre o chamado sistema de "Ptolomeu" e a teoria dos epiciclos. Essa visão do universo (geocentrismo) permaneceu na doutrina estabelecida, até o final do Renascimento e não foi completamente abandonada pelos estudiosos e pela Igreja até cerca de 1750.
A astronomia, então cosmologia, tornou-se ciência autónoma, independente das autoridades religiosas, do século XVIII, que na escala do universo, era há apenas alguns segundos!!!
Não posso esquecer também do Giordano Bruno… que foi queimado vivo, após oito anos de julgamento, em 17 de Fevereiro de 1600 em Roma, porque tinha desenvolvido a tal de teoria heliocentrismo e demonstrou a relevância de um universo infinito, que não tem centro, preenchido com uma quantidade inumerável de estrelas e mundos idênticos aos nossos….
A Terra, nem sempre foi como é hoje, quanto à geografia, clima, povos e hábitos. Ela passou por muitos estágios e da mesma forma que nós hoje somos denominados de humanos, descendemos daqueles que já foram chamados de “deuses”, é para mim ,uma teoria plausível…
E presumo que onde existia a Suméria na atual região do Médio Oriente, uma raça extraterrestre chegou à Terra e entre vários feitos, realizou cruzamentos com os habitantes que já existiam nestes locais e transmitiu aos seus muitos descendentes (híbridos) uma grande parte dos seus conhecimentos, como a Matemática, a Geometria, a Alquimia, a Astronomia e a Astrologia, só para citar alguns. É bem Provável que não fosse apenas uma raça extraterrestre, que nos trouxe a Astrologia, entre outras técnicas.
Quando se fala em vidas passadas, a nossa mente “parece” estar preparada para fazer uma leitura bastante parcial do assunto, em termos espaciais e temporais. Pensarmos em vidas passadas, aparentemente, reduz-se a isto: Em termos espaciais, apenas ao planeta Terra – "Urântia", como parece ser conhecido no cosmos. Em termos temporais, aos últimos quatro a cinco mil anos.
A nossa memória celular está tão obstruída de lixo psíquico, que mais parece ficar reduzida a uma espécie de ecrã (tela) muito pequeno. O “filme” das nossas vidas passadas, aparenta possuir apenas uma bobine, em vez de 3, 4 ou 5, além de não conseguir passar em ecrã gigante e de alta definição. Hoje já não são bobines, mas sim 'megabytes' de imagens e sons...
Aparentemente, a mente ternária (do planeta Terra), aquela que pertence ao nosso aparelho físico (corpos físico, mental e emocional), absorve com facilidade a ideia de vidas passadas desde os egípcios até hoje, ou uns tempos anteriores. Os tais 6.000 anos (números redondos). Para lá dessa época, até há pouco tempo, o que se sabia, pertencia ao nível das exceções. O mesmo acontece com a localização dessas vidas passadas, são sempre no planeta Terra (Urântia = planeta Terra).
Obviamente, o véu que cobre a nossa experiência neste planeta não nos permitia ver para além do nosso centro habitacional. Não nos possibilitava ir a vidas para além do sistema gravitacional do nosso planeta. Nem nos permite, ainda, em plenitude consciente. Parece que estávamos comprimidos neste sistema de gravidade do nosso planeta, como uma lata de refrigerante fechada.
No entanto, desde os anos 80, a malha magnética terrestre foi tremendamente alargada e esse véu transformou-se em malha muito mais aberta e já é possível intuir e ver horizontes mais vastos, e em passados mais recuados, aqui e fora de "Urântia", (nome cósmico do nosso planeta), em breve até essa malha mais aberta, será removida.
Em termos astrológicos, a abertura da malha magnética do nosso planeta corresponde à transição da caminhada de Plutão.
Um dia isso terá que acontecer para trazer maior clareza a estes assuntos (2019 ?).
Quase todos somos “ET’s”, no estrito sentido do nosso Ser e respectiva humanidade não terem sido criados neste planeta. Não serem naturais de Urântia (Terra), conhecendo-se poucas exceções. Pertencemos a esferas (planetas) que estão inseridas em outros sistemas estelares.
A nossa origem Extra Terrestre, também parece ser uma das razões, porque ainda ficamos fascinados com uma bela noite límpida, em que vemos aqueles milhões de pontinhos no céu... Quando olhamos para o céu, vemos apenas uma parte daquilo que chamamos de Via Láctea.
E baseando – me no calendário cósmico de Carl Sagan, que traz à escala humana a história do Universo, cada segundo equivale a pouco mais de 400 anos, o que equivale a cerca de 37,5 milhões de anos para 1 dia e 1,125 milhão de anos para 1 mês, totalizando 13,7 bilhões anos para 1 ano.
Imagine, uma civilização algures pela gigantesca galáxia, teria aparecido 20 segundos antes da nossa? E esta civilização estaria apenas 8000 anos à nossa frente!
Outra civilização, em algum lugar da nossa galáxia, teria aparecido um dia antes de nós? Esta civilização estaria à frente da nossa em mais de 37 milhões de anos!
Imagine agora, que mais outra civilização, apareceu um mês antes da nossa, esta civilização estaria à frente da nossa em mais de 1.125.000.000 de anos!
E que outra apareceu, 4 meses antes de nós, que avanço teria, na nossa pequena humanidade?
As estrelas no universo nascem continuamente e em qualquer momento no nosso calendário, é o mesmo para os planetas, e é o mesmo para todos os seres vivos em toda a galáxia, em todo o universo…
Portanto e com certeza, foram várias raças que nos visitam e visitaram Urântia (Terra), nome conhecido do nosso planeta no cosmo , 57 diferentes, já foram catalogadas pelos humanos, entre elas;
A Raça Maître. Constelação Megopei ;
Raça Dries. 2 Metros e meio de altura; crânio complexo;
Raça Lang. Pequenas criaturas, de aproximadamente 70 centímetros de altura; oriundos da sexta estrela da constelação Coma Berenices;
Raça Smad. Planeta Svok da constelação Batteray;
Raça Tengri Tengri. Oriundos de um planeta do mesmo nome do setor galáctico 56; com vida subterrânea/intraterrestre;
Raça Graysli. Da altura de um humano; com fino cabelo sedoso, oriundos da constelação de Virgem;
Raça Dorsay. Pequenos, aproximadamente meio metro de altura, provenientes do sistema Cassiopeia;
Raça Strom. Originários da Ursa menor, invertebrados e celenterados muito semelhantes as nossas medusas, com 2 metros de altura;
Raça Afim Spiantsy. vindos da constelação de Lira. Pequenos, com pele azul as pintinhas, do planeta Crime Ai Petri;
Raça Solipsi Rai e Lider Ymartin. Raça harmoniosa, naturais da constelação de Cygnus;
Annunakis de Nibiru. são idênticos aos humanos só que mais altos, vindos de Faeton (Nibiru);
Raça zeta. Os descendentes dos zetas foram os faraós do Egito, com crânios alongados.
Raça Kalenia. Originários da estrela Tarazed da constelação de Aquila;
Raça Mithillae; primos distantes dos Reptilianos, da estrela Alya na constelação da serpente;
Raça Reptilianos. Na verdade uma de 3 espécies; oriundos da constelação de Draco ;
Raça Alcohbata. Da constelação de origem: Perseu.
Raça Negumak ou Gnomopo. Criaturas insetóides; origem ainda desconhecida
Raça Zeta reticulianos Shamtbhala. Parecem-se com os Maitre e os Solipsi Rai;
Os famosos Greys (cinzentos); procedentes da constelação de Net;
Raça Ramay. Pacíficos; oriundos de Capela na constelação do Cocheiro;
Raça Moovianthan-Kaiphik. “Os que brilham”; vindos da constelação Vulpecula ;
Raça Rak e Raça Hav-Hannuae-Kondras. Veem da galáxia anã do Sextante;
Raça Allmahuluk Strat 163.Oriundos de Júpiter;
Raça Ainanna. Os marcianos; provenientes da constelação de gêmeos;
Raça Indugutk. Os “altos brancos”, têm bases na lua) que se espalharem pelo planeta;
Entre muitos outros….
Fazendo , que em cada lugar do planeta, a Astrologia tomasse formas diferentes.
Em algumas partes da Terra existem registros de Efemérides, para outros planetas, uma herança destas raças de seres de outros planetas, que para cá vieram, mas, que para nós, apenas tem um cunho histórico de "Deuses", pelo menos até agora.
Nos trouxerem possivelmente também, o tal conceito de “Deuses Divinos” em varias culturas politeístas e de um único “Deus” monoteísta, criado e fomentado por muitos autoproclamados profetas. Assim como o líder “escravo judeu Moisés (”Sinouhé “O Egípcio) ”, com o seu culto a Aton (disco solar feito Deus), a sua história bíblica é basicamente uma replica da lenda de Krishna ente outras antigas lendas muito semelhantes, cresceu na família do Faraó Amenhotep III, o seu filho mais velho, Akhenaten (Moisés), a sua esposa Nefertiti e seu ultimo filho Tutankhamen , descendentes estes, de seres de outros planetas (dos Zeta) …
Esses seres, talvez quiseram deixar um registro das suas origens e isto foi muito bom, pelo menos, para que nos lembremos de onde viemos...
A Grande Fonte é um grande universo central, chamado “Havona”, é o creador dos restantes. Havona, no centro do gráfico, é a "Primeira Grande Fonte Que Tudo É".
Na nossa linguagem mais quotidiana, designamos essa incrível e poderosa fonte energética, com nomes como Deus, Alá, Adonai, Jeová, Brahama, Pai, Mãe, Grande Arquiteto, Criador, Ilha Paradisíaca, Ilha Eterna, etc… Nos dias de hoje, quando aqui no planeta Terra usamos a palavra “Deus”, estamos a falar da "Fonte Que Tudo É" de “Nebadon”.
Nós pertencemos a um dos universos relativamente recentes e ainda em desenvolvimento. O 7º super universo tem como nome cósmico, a palavra “Orvonton”. Este 7º super universo, nesta fase da nossa vida, está numa trajetória relativamente reta, em direção ao norte, a leste de “Havona”.
A astrologia diz-nos, que um dos pontos sensíveis do Zodíaco é entre os graus 26 a 28 de Sagitário, que, aparentemente, aponta para o centro do universo. O centro do 7º super universo. A casa do Pai Maior, ao nível do nosso entendimento.
Regressando a Urântia, existem informações suficientes para sabermos que, por ter criado vida própria evolutiva, existem milhões de espécies no nosso planeta, foi colonizado por sistemas vizinhos e não tão próximos. Tal e qual como os humanos sempre fizeram com os vizinhos e não tão vizinhos. E continua a fazer, quando pode!!!
Como fizeram os portugueses, espanhóis, ingleses e franceses em África, Ásia e Américas? Colonizaram, apoderaram-se, dominaram, mataram, escravizaram, exploraram, roubaram.... Mas também fizeram coisas muito boas, pois era o sistema evolutivo a funcionar....
O mesmo aconteceu há vários milhões de anos, com o planeta Terra (Urântia). De constelações conhecidas vieram diversas civilizações para, simplesmente, pilharem o que pudessem dos produtos da natureza, então existente. Muitos deles fizeram experiências genéticas com os seres humanos de então, nós mesmos, enquanto antepassados. Tal e qual o humano hoje, continua a fazer com os animais...para o bem da ciência?
O processo evolutivo, não se ficou pela pilhagem e manipulação genética do humano.
Estão à volta do nosso planeta, mais de 250.000 culturas espaciais para nos apoiarem, por amor. Os sirianos serão os primeiros a desvelarem-se, pois são, na prática, os nosso" pais" principais da nossa raça-raíz.
Desde a sua criação, Urântia [Terra] passou pela solidificação, pela formação da ionosfera, estratosfera, pelas primeiras formas celulares, até chegar às primeiras formas primitivas humanas físicas. Desde há dezoito milhões de anos atrás, das primeiras formas humanas físicas (que quase ninguém se consegue lembrar nas suas regressões a vidas passadas), o planeta serviu de berço para a encarnação de uma multidão de seres do cosmos. Vindos de Sírius, Orion, Canopus, Plêiades, Lira e uma longa lista de sectores estelares.
Somos originários de sistemas distantes, e que viemos para o nosso planeta muito antes das espécies evolutivas nativas se terem desenvolvido.
E com um processo de reencarnação, vivemos aqui há tempos imemoriais.
Não temos memória disso….
Pois! Apesar de milhares de "avistamentos de Óvnis (naves espaciais extraterrenas) ", dos inúmeros relatos de "abduções alienígenas", dos "encontros imediatos" com extraterrestres, dos famosos ficheiros secretos em todos os governos do mundo, que permeiam quase toda a Pré-História e toda a História Humana registada, encontro apenas um denominador comum implícito, unificador, indiscutível e evidente, que permeia todos estes dados:
Existem várias deduções que posso depreender a partir da falta de acordo, da admissão dos governos ou da evidência física de que essas “ coisas” são reais que, se verificadas, podem levar a uma solução viável para este mistério:
A MINHA HUMILDE DEDUÇÃO:
Apesar de uma enorme coleção de “evidências” subjetivas, circunstanciais e objetivas da atividade extraterrestre na Terra e à volta dela, a existência, as intenções e as atividades dos tais de extraterrestres (varias raças) permanecem ocultas e misteriosas, para a população em geral ( para o bem da como criança pouco inteligente!).
Os extraterrestres que, de vez em quando, são detetados na Terra, podem na minha opinião, ser divididos em dois grupos:
Um grupo é composto por representantes de várias galáxias, porque usam o nosso planeta apenas para comunicações ou outro fim e não têm muito interesse na Terra, pois já examinaram tudo... A relação com os seres humanos pode ser denominada de indiferença (ou respeito duma diretriz CÓSMICA UNIVERSAL DE NÃO INTERFERÊNCIA).
Outro grupo, serem os nossos “vizinhos do lado, bisbilhoteiros” e estão muito interessados em tudo o que ocorre no nosso planeta. Este interesse pode ou não ter consequências imprevisíveis para os humanos… mas sem sombra de duvida que são estes “nossos vizinhos vigilantes”, que defendem o nosso planeta de meteoritos e Asteróides, foram eles que nos valeram do impacto do meteorito de Tunguska, a 30 de Junho de 1908, e do meteorito de Cheliabinsk, caiu há quatro anos, na região dos Urais a 15 de Fevereiro de 2013, que nos auxiliarem na diminuição das consequências de importantes vazamentos de material radioativo, com os acidentes nucleares de Chernobyl e de Fukushima, os “nossos vizinhos vigilantes”, desligam bases militares, aquando das experiências bélicas, com arsenal nuclear etc…
No entanto, estou convicta de que este interesse pode ser explicado, pelo simples desejo de autodefesa, pois se algum corpo celeste mais uma vez alterar a órbita da Terra, estes nossos vizinhos serão afetados também! A segurança da Terra é um assunto vital para todos nós e “vizinhos”…
Há um planeta no nosso Sistema Solar onde habitam os que, antes dos acontecimentos catastróficos, ocuparam o planeta Marte e Faeton (Nibiru) e depois se mudaram para o planeta que fica “por trás do nosso Sol”. Por sinal, este planeta é mencionado nos textos antigos e este foi conhecido entre os antigos astrólogos, documentaram a sua aparição durante 70 anos, desde a primeira metade do século XVII, no assim chamado período do “ mínimo de atividade solar de Maunder”. Este planeta, caso a Terra seja afetada, também corre o risco de perder, por consequência a sua órbita…
Atualmente, o Sistema Solar entrou numa fase da alta instabilidade.
Este tal planeta é invisível para a maioria dos habitantes na Terra, possivelmente vai surgir e ser bem visível , obrigando a que todos os segredos sejam esclarecidos…?
De fato, posso presumir, que em todo o período histórico com inicio há 15.000 anos, eles (alienígenas) têm participado de modo oculto e eficazmente em tudo o que acontece na Terra...
2. As provas de vida extraterrestre universalmente acordadas, com base em dados subjetivos, na admissão de governos e governantes, com provas materiais e circunstanciais estão sujeitas a interesses ocultos conflituosos, que tornaram essas provas inatingíveis ao conhecimento da população mundial.
Resta saber porém, quem sabe o quê, e o quanto sabem… de qualquer forma, estes fatores são tão numerosos no mundo inteiro, tão divulgados na Internet, que já nenhum governo consegue controlar, escondendo, desmentindo ou ridicularizando…nem com os “Homens de Negro”!
Chegou a vez de nos 'recordarmos', sempre fomos 'antigos', apenas não nos lembrávamos...
留言