“AS MINHAS BATERIAS ESTAVAM EM BAIXO ! ”
Maria (Porto)
Vivi toda a minha vida, a perguntar me o que faço aqui, na terra?
E ando eu aqui, a andar as rodas, tentando ser feliz!Durante muito tempo perguntei – me se tinha vindo ao mundo para viver uma vida de sofrimento, de tormentos e de mau viver?
Sempre me pus em causa, tentei ser feliz ajudando os outros, salvando as almas infelizes. Com o tempo tomei consciências que as minhas baterias estavam no fim, e cada vez mais rendia me a depressões.
Agora, depois da consulta, descobri por surpresa minha, que não conhecia as minhas necessidades, o meu vazio interior e o prazer de me conceder a realização pessoal. Desde sempre, desejava ajudar os outros, acreditava que fazia parte da minha natureza.
Então decidi que já era tempo de o fazer, mas só depois de acabar de me descobrir como pessoa única e cheia de talento, que sou.Após ter vivido uma infância incestuosa, continuei a viver de forma bastante caótica e disfuncional. Toda a minha vida sofri o abandono e a falta de amor e procurei por todos os meios de encher esse vazio na minha vida. Procurei no álcool, na medicação, nas aventuras de uma noite, nos olhares e na cama de um homem, no desporto e outras coisas mais. Finalmente descobri que o amor que eu procurava, estava em mim e que amando me primeiros antes de tudo e depois alastrando o amor a volta de mim, poderia finalmente ser feliz.
Sou um ser que gosta das relações com os outros, é uma necessidade para viver uma vida rica e harmoniosa.Isolava me frequentemente, porque tinha a impressão, que eu não era nada e era inútil. Também sentia me muito culpada por ter sido uma mãe ausente, devido as minhas longas temporadas em clínicas psiquiátricas.
Agora, depois da consulta, das informações adquiridas sobre vidas passadas, sobre mim, sobre o destino etc. …encontrei um sentido a minha vida, desejando que o futuro seja rico, feliz e principalmente repleta de amor. Estou na boa via, na estrada que foi traçada para mim.
Desejo a todos de viver uma experiencia de auto descoberta, como fiz. Ah sim! Esquecia me do aspecto financeiro (sempre fui muito insegura).
Sempre tive medo da falta de dinheiro, porque aconteceu me varias vezes na minha vida com os meus filhos. Portanto achava que a consulta era muito dispendiosa, mas acreditam em mim não existe preço para aceder a paz de espírito e ao bem-estar na procura de si mesmo.
Estou muito agradecida pelos conhecimentos adquiridos e dos concelhos recebidos tão preciosos!
Estou principalmente agradecida pelo amor que sinto, cada vez que estou, com os meus filhos e conhecidos...
TESTEMUNHOS
"Compreender o porquê "
Odile France
Olá,Chamo me Odile e vivo no Oest da França.
Após tantos fracassos na minha vida…
queria compreender o porquê…
Será que o azar só bate a minha porta?
Teria que haver algo a fazer para me livrar de tanta desgraça.
Não queria de forma alguma continuar a viver assim!Já tinha lido sobre astrologia (que em nada me convenceu!) mas nunca tinha ido a uma consulta personalizada, entre ler artigos nas revistas e livros e ter uma consulta personalizada vai uma grande diferença…
Para mim foi uma grande revelação, essa minha consulta fez me vibrar. Aprendi a amar me a conhecer me, a aceitar me como eu era…
o certo é que eu me surpreendo com regularidade, faço coisas que nunca ousei fazer antes.Estou mais alegre, transformada (como dizem os meus filhose amigos), em paz comigo mesmo, sinto o amor instalar se no meu meio familiar e profissional.Depois da consulta trabalho as minhas mágoas com florais e outras terapias que me foi ensinado, e vejo com o passar do tempo que o meu corpo se transforma, emagreci um pouco por todo o lado, acho que me derreto de amor por mim, é uma grande alegria refazer o meu guarda-roupa.
Para acabar agradeço a gentileza da Rafaela que é uma grande Senhora, é extraordinária.Agradecida por todas as pesquisas que fez durante todos esses anos e que encontrou soluções praticas e eficazes, aos problemas das pessoas.
Do fundo do meu coração, muito obrigado.