“Minha vida, minha vivência com o meu pai…”
Caroline (Suíça)
Ola, Era eu muito jovem, o meu pai era o meu herói. Fazia tudo para o agradar sem sucesso, o amor e a afeição que eu esperava dele não existia…
Sentei me sozinha no meu sofá, perguntei me:
» O QUE FIZ PARA ELE NÃO GOSTAR DE MIM?»
Ao longo da minha vida, procurei sem cessar essa afeição nos braços dos homens. Vivi com alcoólicos, drogados.
Encontrei me em muitas situações desagradáveis ( algumas em que sinto muito envergonhada), só para agradar e ser amada
Tinha medo.
Dizia para mim mesmo» vou ser tão boazinha,que eles vão gostar de mim», em vez disso faziam pouco de mim.
Pois era eu a Madre Teresa, aceitava tudo, ajudava todos, para me sentir Amada, um pouco de afeito…mas todos se esqueciam.
Perguntava me o que se passava comigo? Algo em mim não era normal! Sentia um vazio enorme… abandonada…rejeitada…Procurava me sem cessar…Andava sempre triste, zangada etc.
Um dia uma amiga, que foi sua cliente, sugeriu-me consulta-la.
Depois da consulta, tudo ficou mais claro na minha cabeça…Chorei, chorei e chorei na consulta e depois dela. Depois , tomei consciência de toda a informação adqurida na consulta.
Pois também, voltei a falar com o meu pai, que por milagre disse me que me amava abraçando-me, explicou me os seus problemas quando eu era pequena e....Ainda não acredito!
Ao tomar os florais para os meus medos, ajudaram -me a combater as pequenas vozes perversas no meu interior …sinto-me bem comigo próprias.
A minha vida mudou.
Estou mais calma, sei que ainda tenho muito que aprender mas estou mais serena e agradeço lhe imenso por isso!
TESTEMUNHOS
" O meuTestemunho "
Michelle (PARIS)
Sou uma mulher bem normal, no entanto depois da consulta de astrologia, descobri tesouros escondidos dentro de mim.
De agora em diante, vou tirar o tempo necessário, para escutar outra e outra vez as gravações da consulta consigo e lembrar me dos meus potenciais assim como dos meus sonhos e dos meus ideais.
Porque nasci com potenciais, potenciais de bondade, confiança e amor, muitos outros mais… e graças a si vou me servir das asas com que nasci e voar. Pode acreditar, que antes da consulta esse bem-estar que sinto, não existia. Antes de encontrar essa serenidade e melhor aceitação da minha vida e principalmente do meu corpo, foi necessário ter o desejo de mudar e passar a acção procurando a sua ajuda. Dantes, desde que me lembro, parecia que estava sempre desesperada, sem coragem, o meu coração sofria cheio de ódio e ressentimentos.
Com os florais e técnicas terapêuticas que me ensinou, desvendei o benefício de ficar no presente, porque ficando no passado estava em autodestruição.
Ao adquirir a consciência de que ao concentrar toda a minha energia a lutar contra o meu passado, bloqueava a construção do meu futuro. Cada dia para mime um renascimento e cada manha é uma primavera, o inverno deixou de existir na minha cabeça.
Utilizando todos os utensílios que me ensinou, desde que acordo, direcciono ao meus pensamentos de forma positiva, perguntando me por onde começar, o que desejo fazer de bom, belo, a minha criatividade esta ao rubro.
Aprendi a ser boa para mim, quando cometo erros ou não acabo algo com perfeição, dou me o direito a esses erros, de não ser perfeita e não me sentir culpada por acções que não eram da minha responsabilidade.
Para mim, é um grande progresso agir assim, porque antes de a conhecer vivia em função da felicidade dos outros, em detrimento da minha própria felicidade.
E era um fardo para mim! Obrigado por tudo, tudo.