ASTROLOGIA E AS PROFISSÕES
Sabia que pode utilizar o seu trabalho para evoluir?
Nunca escolhemos a nossa profissão por e esta pode nos ajudar Descobrir uma parte do que viemos cá aprender nesta vida.
Descobrir o que não aceitamos dos nossos professores e/ou do parente que se ocupava da nossa aprendizagem escolar quando éramos novos;
Se conhecer através da escola do trabalho a fim de aprender o amor verdadeiro.
Dedique alguns instantes para descrever em que consiste o seu trabalho. Por exemplo, eu descrevo o meu trabalho da seguinte forma:
Criar workshops; comunicar claramente aos meus ensinamentos;
bem ouvir para ajudar pessoas a encontrar ela mesmas as suas próprias; calma e centrada frente a diferentes personalidades que encontro cada dia; tentar ser e ensinar a dimensão espiritual, permitindo me em simultâneo viver bem a dimensão material. Todas essas palavras fazem parte do meu plano de vida, aquilo que tenho a aprender e é natural que no inicio seja difícil e requer esforços.
Aquilo que vive no trabalho é a continuidade daquilo que vivemos na escola (ou em casa), quando éramos mais novos, e suas relações com quem ensinava. Por exemplo, pode alguém ter feito pouco de si, porque era lento, que o obrigava a tudo saber, que esperava a que fosse perfeito e que não cometesse nenhum erro. Revive todas essas experiencias difíceis do passado que não aceitou.
A melhor forma para descobrir aquilo que falta resolver da infância é prestar atenção a todas as emoções, culpabilidades e medos, e praticar a técnica do espelho com a pessoa implicada que acusa e tem dificuldade em aceitar neste momento. Quando uma pessoa o faz reagir, ela torna se o seu espelho. Quer dizer que ela reflecte uma parte de si que não quer ver, porque a considera inaceitável em si. Digamos por exemplo que fica incomodado com o seu patrão, porque o considera demasiado exigente e injusto em relação a si. Vai ajuda-lo a ficar consciente dos aspectos que não aceita em si mesmo. Verificando com o seu patrão ou com outra qualquer pessoa, compreende que os outros também o acham as vezes exigente e injusto, e isso ajuda-o a tornar se consciente de uma parte de si que não aceita em si até agora. Observando se bem, constata que é exigente e injusto consigo mesmo. Quanto mais repulsar e não aceitar essa parte de si mesmo, mais forte se torna com o tempo e atrai mais pessoas que reflecte essa parte, simplesmente para o ajudar a ficar consciente e a aceitar, portanto amar se ainda mais.
Tudo na nossa vida existe para nos ajudar a nos amar nos, aceitar nos.
Desde que se dei-a o direito de ser as vezes exigente ou injusto, vera que esse tipo de comportamento não o incomodará mais nos outros. Ai esta a grande inteligência da criação humana.
Viver o seu verdadeiro propósito no mais elevado nível do ser indica que quer marcar a diferença.
A sua vida será alegre, terá paz de espírito e expressará os talentos que Deus lhe deu da melhor forma possível.
Portanto, apresse a sua busca. Esforça-se por saber mais sobre si próprio e sobre o papel que foi destinado a desempenhar. Trata se de uma jornada que ocupara toda a sua vida.